Executivos da indústria do crédito unem forças e estratégias para enfrentar a crise


Maior encontro da indústria do Crédito na América Latina reunirá também líderes em Educação Financeira e Cooperativismo de Crédito

Se 2014 foi um ano atípico no Brasil –  com direito a Copa do Mundo e Eleições presidenciais –  2015 está se mostrando um ano ainda mais difícil. A crise atinge todos os setores da economia e o setor de concessão e recuperação vendo sendo um dos mais atingidos. Os brasileiros frearam o consumo e a inadimplência atingiu índices preocupantes logo no primeiro semestre.

Neste contexto, economistas, especialistas e tomadores de decisão da indústria de Crédito e Cobrança se reunirão nos dias 10 e 11 de novembro para o 11º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, que será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento, que é o maior encontro de líderes do setor econômico-financeiro da américa Latina, discutirá a temática da crise, com o tema “Desafio do C: Combater as incertezas, Conquistar o consumidor e Consolidar o seu negócio”.

Junto ao congresso, serão realizados  o 1º Fórum Nacional de Cooperativismo de Crédito e o 1º EDUCRER – Fórum de Líderes em Educação financeira e Crédito Responsável. Os conteúdos especiais buscarão discutir formas de fortalecer o ciclo do crédito de forma sustentável.

Para completar, o evento sediará também o 13º Congresso latino-americano de Crédito e Cobrança. Para Federico Falcón, CEO da CMS, será uma oportunidade única para expandir as fronteiras da indústria: “As empresas do Cone Sul têm muito interesse em fazer negócios no do Brasil, que é a maior economia da América Latina. Será uma excelente oportunidade de networking para todos.”, afirma Falcón.

Para mais informações, acesse a página oficial do evento (http://www.cmspeople.com/eventos/2015/brasil/11/ ). Acompanhe também as novidades através das nossas redes! Através do Facebook (www.facebook.com/cmsforumbrasil) e Twitter (@CMSForumBrasil)

Deixe uma resposta

.footer-main { background:none; }