Jefferson Frauches Viana é eleito novo presidente do LatinCob


O LatinCob – entidade que congrega as associações de cobrança da América Latina – tem novo presidente. Jefferson Frauches Viana, atual presidente do Instituto GEOC e da empresa Way Back, cumprirá um mandato de dois anos, até 2017. A eleição foi durante o XI Encontro Anual LatinCob, realizado entre os dias 9 e 11 de novembro, em São Paulo.

O grande objetivo da nova gestão é fomentar negócios entre os países latino americanos. “Já existe uma boa sinergia e troca de conhecimentos, há 12 anos a entidade foi criada. Mas, de alguma forma, esta plataforma de relacionamento pode se potencializar em negócios para todos os associados. Vamos buscar estes caminhos”, afirma Jefferson Frauches Viana.

Outro ponto fundamental é aproveitar a experiência brasileira para criação de associações – a exemplo do Instituto GEOC no Brasil – nos países onde elas ainda não existem. “É preciso profissionalizar a indústria de cobrança na América Latina e potencializar oportunidades de conhecimento e negócios. O Selo de Qualidade do IGEOC é o único do mundo que atesta os padrões de qualidade das recuperadoras de crédito, visando a melhoria continua para a satisfação do cliente, de forma sustentável e transparente”, revela o presidente eleito.

Jefferson Frauches Viana atua há 25 anos no segmento de crédito e cobrança nacional de internacional. Atualmente é CEO da Way Back Recuperação de Créditos, uma das associadas do IGEOC, e acionista brasileiro do TCM Group, companhia mundial de recuperação de crédito presente em 155 países e com mais de 5 mil colaboradores.

Deixe uma resposta

.footer-main { background:none; }