Líderes da Indústria de Crédito e Cobrança participam do Credit Field Trip Chicago


Cerca de 40 executivos embarcaram junto com a CMS rumo à Chicago. O grupo, composto por representantes do Brasil, Chile, Argentina, México, Estados Unidos, Jamaica e Guatemala, passou três dias visitando as empresas líderes de Crédito & Cobrança e expandindo fronteiras através do intercâmbio de ideias, experiências e melhores práticas.

Foram feitas visitas às sedes da TransUnion, empresa especializada em serviços creditícios; da Teleperformance, empresa líder mundial em gestão multicanal terceirizada e da RevMed, uma das maiores empresas de Cobranças e BPO de Chicago. A programação também contou com palestras, coquetéis para networking e atividades extra congresso.

O presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci, que foi um dos representantes do Brasil no evento, avalia positivamente a iniciativa: “O Field Trip trouxe conhecimentos de diversas operações em outros países com visitas diretas no EUA, além de relacionamento com empresários de diferentes regiões da América Latina. “É um ótimo momento de reflexão sobre o Brasil e nossos métodos de cobrança.”, avalia o executivo.

Federico Falcón, CEO da CMS, afirma que o encontro foi um sucesso. “Tivemos a oportunidade de percorrer as melhores empresas americanas do setor, conhecer as melhores práticas e fazer networking.”, afirma federico.

Confira algumas fotos do encontro:

n2 IMG-20150824-WA0067 IMG-20150824-WA0045 IMG-20150824-WA0039 c11 n4 c10 c9

 

1 reply to this post

Deixe uma resposta

.footer-main { background:none; }