Mais interação: CMS HUB é sucesso entre participantes do CMS Brasil 2015


CMS e PG Mais Resultado lançaram durante o congresso o CMS HUB, uma web app que garantiu a interação entre os participantes do evento.

A CMS apresentou uma novidade para o 11º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança que aconteceu nos dias 10 e 11 de novembro de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo: O CMS Hub.

O aplicativo, desenvolvido pela CMS e pela PG Mais Resultado, foi responsável pela interação entre participantes, expositores, palestrantes. Além disso, através da ferramenta era possível avaliar os debates, palestras e oradores, responder e enviar perguntas.

ganhadoresPara ficar ainda mais divertido, o game do crédito oferecia pontuações para cada interação na web app. Ao final do evento, os cinco congressistas com maior pontuação foram premiados com pacotes de inscrições para participar dos eventos da CMS em 2016.

Interação

Uma das possibilidades do aplicativo era comentar sobre as palestras, debates e temas em tempo real. Logo nos primeiros minutos do evento, os comentários, visíveis a todos os usuários da web app, mostravam que o público gostou da ideia:

“HUB uma ótima iniciativa para tratar as informações sobre o congresso pois abre a oferta de opiniões sobre as palestras, sobre os expositores e além disso ainda temos a facilidade da agenda para acompanhamento das palestras” Erik Augusto Souza Nascimento

“Muita expectativa!! Ainda mais com o Hub que é uma ideia inovadora!! “ Marcio Iran dos Santos

“Excelente idéia para interação! Parabéns pela iniciativa!” Charles 

“CMS Hub, uma excelente demonstração dos modelos de inovação que precisaremos disponibilizar” Caio Augusto

“Excelente idéia! A interação é muito boa!” Veronica morais

Para a vice-presidente de negócios da SOFTIUM, Josefina Picanço, a web app foi também uma quebra de paradigmas: “Em todos os eventos somos instruídos a desligar o celular e vejo que todos ficam incomodados, afinal, estamos conectados todo o tempo. A CMS fez o caminho contrário e disse: Pegue o seu celular e interaja! Isso é reconhecer o perfil do público e inovar. Eu adorei!”, conta a executiva.

Deixe uma resposta

.footer-main { background:none; }