PH3A inova no setor de cobrança e propõe acordo online de dívidas


Empresa lança ferramenta de negociação sem intervenção humana

A PH3A, software house brasileira com atuação nos segmentos de Cobrança e DBM/CRM, anuncia o lançamento da ferramenta que promete movimentar o mercado de recuperação de crédito, o DataPact.
Trata-se de uma plataforma de negociação online, na qual o cliente pode fazer um acordo para pagar suas dívidas sem a necessidade de intervenção humana. A ferramenta pode ser utilizada por qualquer empresa que deseja aprimorar sua área de cobrança e é totalmente integrada ao sistema da contratante.
O objetivo da PH3A é reduzir os custos das companhias na área da cobrança, uma vez que a solução é web e não tem despesas com funcionários, e ainda agregar valor ao ambiente operacional da empresa que optou por esse serviço.
O lançamento é considerado uma inovação no segmento de recuperação de crédito, em sintonia com os avanços das relações no universo virtual.
“Aproveitamos este momento de massificação da internet e estamos propondo mais um canal para cobrança de dívidas, representando uma nova forma para reaver o dinheiro não recuperado”, disse Paulo César Costa, CEO da PH3A.
Dentre os benefícios da ferramenta, vale destacar a privacidade das pessoas, flexibilidade nas negociações, aprofundar o conhecimento no cliente e o baixo custo operacional.
A pessoa que vai renegociar uma dívida recebe todas as orientações de como proceder e ainda pode simular as melhores formas de pagamento. O sistema, de acordo com as determinações de cobrador, oferece várias possibilidades para um acordo, como por exemplo, a escolha da data de vencimento, o número de parcelas no acordo, desconto para determinado prazo, pagamento de uma entrada e parcelamento do restante, quitação no boleto ou cartão de crédito, entre outras.
A plataforma online possui dois módulos, um voltado para o cliente, que pode simular condições e quitar sua dívida, e outro com foco nas empresas, para que definam os parâmetros financeiros, regras para negociações, seleção de clientes e acompanhamento dos acordos.
Mais sobre a PH3A: A PH3A (www.ph3a.com.br) que já atuava no segmento de E-commerce, passa a ser uma software house, para os mercados de DBM/CRM e Cobrança com quatro unidades distintas de negócios. Possui tecnologia própria com servidores Dell Power Edge de última geração e conectividade ininterrupta por meio de links e conexões independentes, além de Data Center próprio, para garantir o máximo de estabilidade aos clientes. A empresa foi fundada pelo empreendedor Paulo Cesar Costa, responsável pelo desenvolvimento de umas das principais empresas de CRM do país, que hoje pertence ao Grupo Experian.

Deixe uma resposta

.footer-main { background:none; }