Presence Suite versão 10.0 é lançada e impacta mercado de contact center ao permitir atendimento para grandes corporações


Com funcionalidades de telefonia corporativa, suporte WebRTC e API para aplicativos mobile e baseados na Web, nova solução desenvolvida pela Presence Tecnology é quatro vezes mais potente

 

A Presence Technology, líder do mercado em soluções multicanal para contact center, lançou mundialmente a Presence Suite versão 10.0, que permitirá ganho significativo em escalabilidade operacional e potência quatro vezes maior em relação as versões anteriormente lançadas, possibilitando o atendimento de empresas com grande quantidade de PA’s.

O country manager da companhia no país, Eric Lieb, comemora o lançamento: “Será um novo target de nosso mercado e também a manutenção de uma tecnologia de ponta que tem se tornado o diferencial da Presence”. O executivo explica que agora os operadores e supervisores dos contact centers terão bem mais autonomia e flexibilidade operacional e poderão ter um melhor entendimento sobre o desempenho de sua equipe, identificando qual operador está contribuindo mais e qual precisa de treinamento ou orientação adicional para melhorar sua produtividade. “Os supervisores poderão direcionar o treinamento, corrigir comportamentos limitados de forma mais rápida e levantar a moral de sua equipe”.

Eric Lieb ressalta que a Presence Suíte 10.0 será uma experiência melhor para o cliente em vários aspectos, desde maior produtividade dos agentes, eficácia nos serviços de contact center e aumento nos níveis de satisfação dos funcionários: “ E isso é algo bastante motivador”. Os administradores do sistema também, se beneficiarão com a versão 10.0, melhorando o time-to-market das campanhas, economizando tempo e serviços através de ferramentas de gerenciamento mais flexíveis.

Lieb destaca que funcionalidades adicionais como mensagens unificadas, regras de reencaminhamento de chamadas, controle de acesso aos privilégios de discagem e a solução de gravação de chamadas on-demand, estenderão os benefícios da solução da Presence além do ambiente de contact center: “As empresas não terão necessidade de investir em sistemas complementares, reduzindo custos e aproveitando os sistemas consolidados”.

Melhor eficiência e melhor custo

A Presence Suíte versão 10.0 incluirá ainda um número importante de melhorias em todos os módulos que permitem maior eficácia nas campanhas de outbound, melhorando a prestação do atendimento ao cliente e oferecendo uma melhor experiência multicanal. “Com a nova versão da Presence Suíte, nossos clientes terão todas as vantagens operacionais de uma solução líder em termos de robustez, escalabilidade, segurança e capacidade a um custo bem mais acessível que outros produtos do mercado”, pontua Alfredo González, diretor de Produto da Presence Technology.

Já Francisco Segovia, CTO da Presence Technology observa que a nova versão da Suíte introduzirá suporte avançado e confiabilidade, permitindo a instalação e distribuição em implementações “multi-site. “Priorizamos a interface web não só em nossas soluções de agente e supervisor, mas também no início e integração de serviços web para todos os canais voz, email, chat, SMS, etc”.

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