Registro em Cartório alavanca os resultados de cobrança em meio a crise


Os indicadores econômicos apresentam um momento controverso para o Brasil, o Aumento da Inflação, Disparada do Dólar e Restrição ao Crédito, formam um cenário desafiador para indústria de cobrança, pois embora haja crescimento na demanda, a liquidez fica comprometida devido ao nível de endividamento da população.  Diante desta realidade, os resultados buscados em cobrança são cada vez mais dependentes das estratégias e criatividade de seus players.

De forma geral o segmento tem procurado por soluções que apresentem incrementos significativos, respeito a legislação e baixo custo. Nesta necessidade de mercado, o registro de dívidas junto aos cartórios tem sido uma ferramenta cada vez mais utilizada.

 A Documentall Gestão e Logística de Documentos, tem assumido posição de vanguarda neste processo, revolucionado o mercado com soluções inovadoras que possibilitam a comunicação dos destinatários através de diferentes canais e sobretudo observando a lisura jurídica e qualidade na prestação de serviço. O Custo acessível e formato customizável, permite a utilização deste produto tanto para a cobrança de grandes contas com garantias quanto para o varejo com tickets menores.

Em teste controle realizado em determinada carteira, notou-se um incremento de 275% na recuperação do universo registrado em cartório, comparado a utilização do mesmo canal para público sem o registro.

A Documentall possui em seu portfólio serviços para todos os segmentos de cobrança: Notificação Extra-Judicial, Declaração de Dívida, Carta de Cobrança, Kit Eletrônico de Ajuizamento, Intimações Imobiliárias e Registro Eletrônico de Documentos entre outros.

 

Sobre a Empresa

Formada por profissionais com vasta experiência no Mercado de Credito e Cobrança, Tecnologia e Jurídico, A Documentall Gestão e Logística de Documentos é uma B.P.O focada na interligação de Financeiras, Assessorias de cobranças, Orgãos Públicos, Empresas de Armazenamento, Cartórios Extra-Judiciais e Bureaus. Site: www.documentall.com.br

Deixe uma resposta

.footer-main { background:none; }